sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais uma série inútil do Ceroula Power - Plastimodelismo #1

SEUS PROBLEMAS ACABARAM


Eu, CEROULAMASTER 2, fui desafiado por um(a) leitor(a) a terminar um kit de plastimodelo até dia 26 de julho, mais conhecido como: período de férias. E para mostrar que eu estou disposto a ficar com a GLÓRIA, vou não só terminar esse kit, como compartilhar com vossas pessoas o andamento do negócio. Começa aqui mais uma Série Inútil do Ceroula Power.


Para você que está se perguntando " o que é um plastimodelo? " vá pesquisar no google a resposta seria: é um kit com peças plásticas, separadas, não coloridas, com a finalidade de montar um modelo, seja um Avião de guerra ou um Tanque de guerra - os mais comuns - ou até carros e cenários de filmes. No meu caso, estou montando um carro. Um Renault 5 Turbo escala 1:24. Para chegar no seu objetivo, que é montar o modelo todo, obviamente, você terá que colar as peças, pintar, lixar e fazer o escambau também.


Sem mais delongas:


O carro é semelhante à esse:





Até o momento foi pintado o chassi do carro e ele esta sendo chocado como um ovo debaixo dessa luz:

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário